Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 111 apoiadores!

Prezados (as),pais,mães,tios,(as),avôs,avós e/ou responsável por qualquer criança, ou adolescente de Pitangueiras.

Em 07 de Agosto de 2018, uma menina de sete anos faleceu depois de ser atropelada por um caminhão com mais de 15 toneladas no cruzamento da avenida das Pitangueiras com a rua São Paulo, em Pitangueiras - SP. Todavia, o tráfego de caminhões acima de 15 toneladas é proibido nesta cidade, projeto de LEI Nº 038/2018 DE 23 DE MAIO DE 2018. Mesmo diante desta problemática, a placa que proibia parar e estacionar caminhões do lado da escola MÁRIO ROSSIM foi retirado pela prefeitura. O perigo é iminente! Vamos esperar acontecer outra tragédia para se manifestarmos? Por meio deste abaixo assinado, gostaria que assinem e compartilhem para sermos representados.

Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Rodrigues de Amorim precisa do seu apoio na petição «secsegurancapitangueiras@hotmail.com : PROIBIR CAMINHÕES acima de 15 toneladas de parar e estacionar do lado da Mário Rossin». Junte-se agora a Fernando e mais 110 apoiadores.