Fim da venda e maus tratos de animais em Casa de Ração e Petshop.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Precisamos muito da ajuda de vocês na luta por estes animais. Eles precisam do seu apoio e a voz deles é a nossa. Por favor, por amor, ajude-os!

A Flecha foi uma fêmea da raça Border collie com 03 meses de vida, que minha sogra presenteou-me oriunda de uma Casa de Rações/Pet Shop. Somos de uma família que ama animais e já retirou muitos da rua e a Flecha só foi comprada devido a tristeza nos olhos dela, sozinha numa gaiola na calçada em frente a Casa de Rações. Ela veio infectada pelo vírus da cinomose e após muita luta e gastos a perdemos para a doença.  Depois de nossa tragédia pessoal fiquei estarrecida pela enorme ocorrência de fatos similares em nossa cidade e que outros cães foram vendidos  por comerciantes mesmo já sabendo que os animais estavam infectados.

Posso falar em centenas de casos e em sua totalidade os vendedores culparam seus fregueses pela doença e a indiferença me assustou. Os animais expostos, em sua maioria, não são vacinados, ficam em pequenas gaiolas muitas vezes na parte externa da loja tendo contato com animais de rua, com água quente, suja, sem espaço causando muito estresse no animal e sem alimento adequado.

Temos um projeto já escrito que se chama Lei Flecha e precisamos que ele alcance quem de fato pode ajudar a solucionar esta triste situação.

Hoje: Andrea está contando com você!

Andrea Souza precisa do seu apoio na petição «Secretario Agricultura de Guaratinguetá: Fim da venda e maus tratos de animais em Casa de Ração e Petshop.». Junte-se agora a Andrea e mais 635 apoiadores.