Vitória

IMPLANTAÇÃO DE NOVA PISTA NA PRAÇA MISSIONÁRIOS DO VERBO DIVINO SJP/PR

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 3.890 apoiadores!

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes do município de São José dos Pinhais e outras regiões, praticantes e simpatizantes das modalidades de esportes radicais urbanos (skate, bmx e inline) formularam este pedido solicitando a implantação de uma nova pista na Praça Missionários do Verbo Divino localizada na região central da cidade. Tendo vista que a pista que hoje se encontra no local está imprópria para as práticas das modalidades citadas acima, por motivo do modelo de pista estar ultrapassado e a falta de manutenção no local, impossibilitando o uso da mesma.

Projeto arquitetônico desenvolvido com os atletas juntamente com o arquiteto e frequentador João Laureanti.

Hoje: Barbara está contando com você!

Barbara Dissenha precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Urbanismo e Prefeitura de São José dos Pinhais: NOVA PISTA DE SKATE NA PRAÇA MISSIONÁRIOS DO VERBO DIVINO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR». Junte-se agora a Barbara e mais 3.889 apoiadores.