PELA ALTERAÇÃO DO ITINERÁRIO DA LINHA 362 - PARQUE BRASÍLIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luciene Lima criou este abaixo-assinado para pressionar SECRETARIA DE TRANSPORTE DE CAMPINAS e

A linha 362 não entra no bairro Jd. Boa Esperança. Os moradores que necessitam de transporte devem de deslocar até o parque Brasília ou Vila 31 de Março, onde se localizam os pontos de ônibus. Caminham cerca de 450m, distância relativamente pequena, porém íngreme.

Tal mudança beneficiaria os alunos e funcionários da EMEF Dr. Lourenço Bellocchio, da creche Noemia Asbarh, usuários do centro de saúde e moradores do bairro, principalmente idosos e crianças, além de estudantes e trabalhadores especialmente do período noturno.

Sugerimos que o itinerário seja alterado e que o ônibus circule pelas ruas Lucia Helena Zampieri e Pixinguinha.

Sugerimos: Rua Antonio Mauricio Ladeira, a direita na rua Miguel Arnaldo Anderson (Bar da Escada), a direita na rua Lucia Helena Zampieri, a esquerda na rua Pixinguinha, esquerda na Rua Piolim, esquerda na rua João Pires de Oliveira Fechas, direita na rua  Herminio Vassolim, e de volta à rua Frederico Marcondes Machado, em frente à creche Hilton Federici.

Salientamos que a creche Hilton Federici já é atendida pela linha 369.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!