Petition Closed
Petitioning Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná

João Rafael Kovalski desapareceu do quintal da sua casa, em Adrianópolis, Paraná, próximo à Curitiba,  desde o dia 24 de agosto. Ele tem apenas 2 aninhos e nunca mais foi visto. Seus familiares e a Polícia do Paraná estão à sua procura desde essa data, mas até agora não se conseguiu uma informação que leve ao paradeiro do garotinho. Quanto mais o tempo passa, mais distante fica a possibilidade do reencontro. Apesar de todo o empenho da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e do SICRIDE, entendemos que a Polícia Federal virá somar forças a essas instituições, fortalecendo as investigações. Peço a sua adesão a este abaixo assinado com toda a urgência que o caso requer, e que a nossa capacidade de mobilização permitir.

Juntos pelo menino João Rafael Kovalski!

This petition was delivered to:
  • Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná

Ana Maria Ribas Bernardelli started this petition with a single signature, and now has 69,098 supporters. Start a petition today to change something you care about.

Today: Ana Maria is counting on you

Ana Maria Ribas Bernardelli needs your help with “Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná: Solicitem a ajuda da Polícia Federal na investigação do desaparecimento de João Rafael Kovalski”. Join Ana Maria and 69,097 supporters today.