Por uma delegacia especializada para crianças e adolescentes #guarulhoscontraapedofilia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, abaixo assinados, moradores da cidade de Guarulhos a cada dia estamos sendo bombardeados com notícias de violência sexual contra crianças e adolescentes. Sabemos que um dos maiores motivos para o aumento destes casos é a impunidade. Em muitos casos a impunidade é consequência da falta de equipamentos especializados para atender este tipo de violência. Gostaríamos de aproveitar o momento oportuno que a LEI 13.431 nos proporciona, para solicitar ao presidente da câmara dos deputados de São Paulo, ao senhor secretário de segurança pública do estado de São Paulo e ao senhor secretário de segurança pública da cidade de Guarulhos para que nossa cidade seja a primeira do estado de São Paulo a ser instalada uma delegacia especializada para atender casos de violência contra criança e adolescente.

Chega de violência contra criança e adolescente, façamos a diferença.

Hoje: Guarulhos contra a está contando com você!

Guarulhos contra a Pedofilia precisa do seu apoio na petição «Secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo: Faça uma delegacia especializada para crianças e adolescentes #guarulhoscontraapedofilia». Junte-se agora a Guarulhos contra a e mais 641 apoiadores.