Vitória confirmada

Me ajudem a salvar a Mirela Farale

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 22.177 apoiadores!


Pessoal, venho através dessa mensagem informar a situação de Mirela Farale. Ela foi acometida por amigdalite bacteriana (infecção de garganta) e evoluiu com abscessos periamigdalianos (pus no pescoço), realizou duas cirurgias para drenagem, e mesmo com o uso da medicação correta evoluiu desfavoravelmente e entrou em sepse (infecção por todo o corpo e sangue).

Ficou internada na UTI, mas com a graça de Deus evoluiu bem e recebeu alta nesta segunda-feira (11/09). (Porem, conforme a foto continua com esses ferimentos abertos sob curativo a vacuo ) e como iniciou o curso de medicina longe de casa e não possuía um plano de saúde, teve que realizar tudo pelo sistema particular de saúde, com isso, a conta do hospital já está em 150 mil reais e ainda terá que realizar vários procedimentos para o fechamento das feridas feitas na cirurgia, e o hospital não quer dar continuidade no tratamento se não houver o pagamento de grande parcela da dívida.

Qualquer oração e ajuda é muito bem-vinda. Agradeço a todos pelo carinho e apoio. Quem puder compartilhar, agradecemos.Quem puder ajudar, essa é uma das formas que irá nos abençoar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudem-a-salvar-a-mirela

Reportagem: https://www.alterosa.com.br/programas/alterosa-em-alerta-dv/estudante-de-varginha-precisa-de-ajuda-para-tratamento/



Hoje: Walmor está contando com você!

Walmor Alves precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu: Me ajudem a salvar a Mirela Farale». Junte-se agora a Walmor e mais 22.176 apoiadores.