Melhor Tratamento dos Animais nas Fazendas de Minas Gerais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Pedro Tavares criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria de estado do meio ambiente e de desenvolvimento sustentável de Minas Gerais

Nós alunos do oitavo ano da escola SESI Santa Rita de Cássia em Minas Gerais, graças aos nossos estudos e pesquisas, solicitamos que haja maior fiscalização nas fazendas de criações de animais e a maior utilização selo de bem-estar animal pela Secretaria de estado do meio ambiente e de desenvolvimento sustentável de Minas Gerais para que diminuam os maus tratos com os animais.

Um dos animais mais maltratados são as vacas, que ao nascerem são separadas dos pais, os machos são confinados em espaços apertados onde são engordados até terem gordura suficiente para serem abatidos, já as fêmeas quando chegam na juventude podem ter filhotes, então são inseminadas artificialmente para poderem engravidar e reiniciar o mesmo processo, os bezerros são separados prematuramente das vacas, para que o leite dessas seja comercializado, e esse tratamento não vai mudar se continuarmos parados.

Este projeto não é de origem vegetariana, mas sim de consumismo consciente de produtos de origem animal, esperamos a sua colaboração para um futuro mais consciente, onde os animais, principalmente do campo, possam ao menos viver o seu pouco tempo de vida sem sofrimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!