Vitória

MOVE com conexão direta da região central de Vespasiano pra BH

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.411 apoiadores!

Até antes do surgimento do BRT, as linhas de ônibus que partiam de Vespasiano de qualquer bairro seguiam diretamente para o centro de Belo Horizonte. Porém hoje, as pessoas que moram na região norte de Vespasiano precisam pegar 02 ônibus; o primeiro que leva até a estação do bairro Morro Alto e depois o MOVE com destino ao centro de BH. Esta parada naquele bairro está atrasando a vida de quem precisa trabalhar na capital, muitas vezes quem pegava apenas 2 ônibus agora precisa pegar 3 ou quatro. Isso é um transtorno enorme que afeta a vida de muita gente.

Para acabar de vez com este pesadelo, solicitamos a ajuda de vossas entidades para construir um terminal na antiga rodoviária no Bairro Conjunto Caieiras em Vespasiano com o objetivo de criar uma linha direta com o centro de BH, em caráter de urgência.

Muitas empresas estão deixando de contratar quem mora longe por questões de desempenho e performance e também pelo pagamento de vale transporte.

Uma conexão direta só faz ajudar quem já trabalha longe e ainda precisa conviver com a super lotação e o desconforto diariamente para poder exercer bem a sua profissão. Contamos com o apoio de todos. Compartilhem. Vamos lutar para reconquistar a nossa querida linha direta. Chega de paradas desnecessárias.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Diniz precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) : MOVE com conexão direta da região central de Vespasiano pra BH». Junte-se agora a Marcelo e mais 2.410 apoiadores.