Vitória confirmada

Secretaria da Saúde de SP e Prefeitura de Sorocaba: o pequeno Davi precisa de Home Care

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 92.506 apoiadores!


Me chamo Gabriela Pereira, sou criadora de uma petição com mais de 250 mil assinaturas pela vida do meu filho, Beny. Dessa vez venho te pedir ajuda para conseguir um home care (cuidados de saúde em casa) para o pequeno Davi.

Davi nasceu em julho de 2018 com uma síndrome rara e nunca saiu do hospital, necessitando de sonda e tubos de oxigênio. A alta médica veio em maio, porém, Davi não pode ir para casa sem um home care.

A Prefeitura de Sorocaba e o Governo do Estado estão dificultando essa ajuda, enquanto isso, Davi sofre ao ficar no hospital, exposto às bactérias e longe da família, que atualmente passa por dificuldades financeiras e tem grande dificuldade com a logística até o hospital.

Camila Barros, mãe de Davi, disse que atualmente pagam aluguel e se sustentam apenas com a renda do marido, que vive de bicos. Ela não trabalha, por conta dos cuidados com o Davi.

Assine e compartilhe essa petição para pressionarmos a Prefeitura e os órgãos competentes para que liberem o auxílio home care. O Davi merece ir para casa pela primeira vez e viver com sua família!



Hoje: Gabriela está contando com você!

Gabriela Pereira precisa do seu apoio na petição «Secretaria da Saúde de SP e Prefeitura de Sorocaba: o pequeno Davi precisa de Home Care». Junte-se agora a Gabriela e mais 92.505 apoiadores.