Vitória

Em favor do aplicativo UBER em Guaratinguetá / SP

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.488 apoiadores!

A prefeitura de Guaratinguetá por meio da lei 4887 de Setembro de 2018, está inviabilizando as plataformas de motoristas por aplicativo (UBER) de realizar suas Além de tirar o direito dos trabalhadores por aplicativo realizarem suas atividades, a prefeitura está tirando a liberdade do povo de escolher o meio de transporte que melhor lhe atende.

O aplicativo UBER tem um rígido critério de inclusão de seus motoristas e veículos na plataforma a fim de garantir a qualidade de seus serviços. Todos os motoristas são submetidos à providenciar as carteiras de habilitação devidamente com a com a opção 'EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA", devidamente dentro da validade e conformidade com os órgãos de trânsito; avaliação dos antecedentes criminais do motorista com NADA CONSTA, bem como seus veículos com seus respectivos documentos em dia e em ótimo estado, com requisitos mínimos solicitados pelos aplicativos.

No dia 12/03/2019 a prefeitura proibiu as atividades dos aplicativos, vejam abaixo:

Mais informações no site da Prefeitura de Guaratinguetá: http://guaratingueta.sp.gov.br/prefeitura-informa-motoristas-sobre-necessidade-de-regularizacao-de-transporte-por-aplicativos-em-guara/

Hoje: Motoristas de aplicativo está contando com você!

Motoristas de aplicativo precisa do seu apoio na petição «Secretário - Marco Antônio de Oliveira (Segurança e Mobilidade Urbana): Em favor do aplicativo UBER em Guaratinguetá / SP». Junte-se agora a Motoristas de aplicativo e mais 2.487 apoiadores.