Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Secretário Luiz Henrique Rodrigues Zanetta

Deixe as árvores da cidade onde estão!

As árvores do Anel Viário (Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco – Guarulhos-SP) foram cortadas sob a alegação de reestruturação viária para atender às necessidades do corredor de ônibus a ser implantado (criação de paradas de ônibus).

As árvores do Anel Viário, representam o que pode vir a acontecer em nossa cidade, caso não acompanhemos essa discussão.

Nós, munícipes da cidade de Guarulhos, repudiamos toda e qualquer ação que venha a ferir os nossos direitos à qualidade de vida.

Precisamos nos mobilizar, pedindo um parecer da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, exigindo uma audiência pública e, paralelamente, organizando um protesto para mostrar que há um número considerável de pessoas que não aceitam a "solução" de cortar árvores, em uma cidade cada vez mais carente de verde e saturada por veículos a motor.

Queremos soluções que garantam a manutenção do maior número possível de árvores (que são sempre raras!), preservando minimamente a Biodiversidade, inclusive para projetos futuros na cidade de Guarulhos.

Contamos com o compartilhamento e engajamento de todos. Divulguem e acompanhem!

Vamos preservar nossas árvores!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Secretário Luiz Henrique Rodrigues Zanetta

Moradores de Guarulhos fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 1.586 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Moradores está contando com você!

Moradores de Guarulhos precisa do seu apoio na petição «Secretário Luiz Henrique Rodrigues Zanetta: Deixe as árvores da cidade onde estão!». Junte-se agora a Moradores e mais 1.585 apoiadores.