Abaixo-assinado encerrado

Governador: olhe para o São Vicente e libere o Santas Casas SUStentáveis para o hospital

Este abaixo-assinado conseguiu 3.568 apoiadores!

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo é o único de 14 hospitais filantrópicos estruturantes paulistas que não recebe recursos do Programa Santas Casas SUStentáveis, do Governo do Estado, apesar de ter direito a um repasse mensal de R$ 2.156.559,19.

A instituição médica de Jundiaí é o único hospital que atende procedimentos de alta complexidade pelo Sistema Público de Saúde em uma região com cerca de 1 milhão de pessoas e recebe, em média, 23 mil pacientes ao mês.

O São Vicente tem um déficit crônico mensal de R$ 4 milhões. Por isso, o Governo do Estado precisa se sensibilizar e liberar os recursos aprovados do Santas Casas SUStentáveis, atendendo a uma solicitação protocolada na Secretaria Estadual de Saúde em novembro de 2015 e que até hoje não teve andamento.

Por isso, moradores do Aglomerado Urbano de Jundiaí e, principalmente, os pacientes atendidos pelo São Vicente estão unidos para que o hospital tenha mais condições de melhorar o seu bom atendimento.

Hoje: Wagner está contando com você!

Wagner Ligabó precisa do seu apoio na petição «Secretário David Uip: Governador: olhe para o São Vicente e libere os recursos do hospital». Junte-se agora a Wagner e mais 3.567 apoiadores.