
POR FAVOR AJUDE A SALVAR OS PARTICIPANTES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DOS FUNDOS DE PENSÃO PATROCINADOS PELAS ESTATAIS.
MANIFESTO
O BRASIL e o MUNDO precisam dos investimentos e da geração de empregos promovidos pelos Fundos de Pensão das Estatais e dos seus Participantes, Aposentados e Pensionistas e nós precisamos do apoio dos BRASILEIROS!!!
O seu apoio é gratuito, não tem vírus e leva menos de 1 minuto acessando o link: https://chng.it/4kpJSnM9
Por favor, apoiem o NOSSO manifesto até o dia 27/07/2023 para atingirmos 20.000 apoios pois já contamos com mais de 17.592 brasileiros que já fizeram tal apoio e mais de 401.000 já o visualizaram.
O manifesto contém 10 ações para reduzir o sofrimento e as doenças físicas e mentais de dezenas de milhares de trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas da PETROBRAS, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CORREIOS e outras dezenas de fundos de pensão complementar fechados de centenas de órgãos governamentais e empresas, autarquias e fundações estatais federais patrocinadoras.
Atualmente os participantes, aposentados e pensionistas vão ter que pagar por toda sua vida as dezenas de bilhões de reais de prejuízos causados durante décadas por atos ou omissões de terceiros, segundos e primeiros.
Os participantes de tais fundos de pensão pagaram muito dinheiro durante 30, 35 ou 40 anos para os planos patrocinados pelas estatais federais e administrados por fundações privadas para ter seus direitos contratuais e legais garantidos por meio de contratos assinados sendo não estão sendo cumpridos e situação atual é despertadora pois depois dos déficits ocorridos em 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e agora em 2023 é que dezenas de milhares de cidadãos têm e terão reduzidos os seus benefícios em até 30 ou 40% por toda sua vida.
Divulgue e peça o apoio para 5 ou mais pessoas que você conheça que trabalhe ou trabalhou na PETROBRAS, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL, CORREIOS, estatais, autarquias e fundações federais, etc..
Desde já os participantes, aposentados e pensionistas dos planos de previdência complementar patrocinados pelas estatais federais agradecem pelo seu apoio para evitar mais uma doença, divórcio, morte ou suicídio de um participante, assistido ou pensionista dos planos de pensão complementar.