0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

População do Itaim Paulista e São Miguel Paulista, recentemente a SPTrans e a Prefeitura de São Paulo divulgaram a nova licitação do transporte público feito por ônibus, onde mais de 1.000 ônibus sairão de circulação e 149 linhas serão extintas.

Dentre essas linhas, estão:

2678/10 - Oliveirinha/Term. Pq. Dom Pedro
2076/10 - Jd. das Oliveiras/Term. Penha
273J/10 - Jd. Romano/Metrô Penha
2769/10 - Jd. Romano/Metrô Tatuapé
273N/10 - Cid. Kemel II/Metrô Vl. Matilde
2582/10 - Vl. Nova Curuça/Term. Pq. Dom Pedro II
2058/10 - Term. São Miguel/CPTM Guaianases

São linhas extremamentes essenciais, linhas que existem há mais de 40 anos, que levam trabalhadores, estudantes, idosos e etc. e que já são cheias em qualquer horário do dia, são importantes para os bairros Jd. das Oliveiras, Jd. Camargo Novo e Camargo Velho, Jardim Romano, Vila Mara, Jardim Helena e outros. Não devemos nos calar, assinem esta petição para que possamos levá-la as mídias, ao Subprefeito do Itaim e do São Miguel, ao Secretário de Transportes e Mobilidade, ou até mesmo ao próprio prefeito João Dória.

Hoje: Arthur está contando com você!

Arthur Freitas precisa do seu apoio na petição «Sérgio Avelleda: ABAIXO ASSINADO CONTRA A EXTINÇÃO DAS LINHAS DE ÔNIBUS 2678, 2076, 273N, 273J, 2769, 2582». Junte-se agora a Arthur e mais 22.013 apoiadores.