São Carlos também precisa adotar os fogos de artifício sem estampido!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Várias cidades estão entrando nesse movimento pelo fim dos fogos de artifício COM ruído! É plenamente viável ter o prazer de um belo espetáculo pirotécnico sem que os estampidos incomodem animais domésticos e silvestres, crianças autistas, idosos e pessoas doentes.

Quem tem um cachorro, um gato, um cavalo ou mula sabe o enorme sofrimento a que eles são submetidos com a chegada das festas juninas, época na qual as pessoas costumam soltar muitos rojões.

Vamos mostrar consciência e, mesmo mantendo a tradição, proibir a soltura de fogos com estouro e adotar apenas o uso de fogos de artifício sem estampido!

A perda é irrisória e o ganho para nossos animais e para muitas pessoas é gigantesca. Campinas, Bauru, Cochal, Santos, Mogi Mirim, Campos do Jordão e recentemente São Paulo já adotaram essa media. A lista de cidades só cresce e chegará o dia em que a lei será nacional, mas enquanto isso mostremos humanidade e façamos São Carlos mostrar que tem coração!

Hoje: Canto está contando com você!

Canto Quieto precisa do seu apoio na petição «São Carlos também precisa adotar os fogos de artifício sem estampido!». Junte-se agora a Canto e mais 448 apoiadores.