PELA LEI DO MANDANTE Ajude o Futebol Brasileiro a Ser Grande! Apoie a Votação da MP 984!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Edu Trevisan criou este abaixo-assinado para pressionar Congresso Nacional e

Você sabia que Manchester City, Campeão inglês de 2019, recebeu mais de 1 bilhão de reais só em direitos de transmissão de TV do campeonato inglês? E que no mesmo ano os QUATRO Primeiros colocados SOMADOS do Brasileirão nao receberam nem 70% disso? Ou ainda que o Flamengo (campeão) recebeu cerca de 187 milhões de reais, ou seja, MENOS de 30% que o Huddersfield que recebeu cerca de 700 milhões e foi o último colocado na liga inglesa?

A cada ano que passa este abismo fica ainda maior e afasta o futebol brasileiros dos seus craques que vão embora bem cedo reduzindo o Brasil a um campeonato da “3ª divisão mundial”

Pois é.... Assine este abaixo assinado e Vamos Pressionar o Presidente Da Câmara Federal Rodrigo Maia a incluir a Votação da MP 984 antes que ela perca a validade em outubro.

Esta medida provisória (MP) precisa ser Votada e aprovada para virar LEI e ajudar os clubes brasileiros a terem o controle sobre  a transmissão de seus jogos se desenvolvendo como fizeram os clubes europeus das principais ligas!

Esta mudança não interessa nem a Rede Globo e nem a CBF já que limita, o hoje infinito, poder deles.

Mas interessa e muito ao SEU CLUBE do coração já que devolve para ele o direito de negociar a transmissão dos jogos em que é mandante para empresas que oferecerem as melhores condições, quebrando o monopólio secular e quase absoluto da Rede Globo e da CBF.

16 dos 20 Clubes da 1ª Divisão e 19 da série B já assinaram um manifesto em conjunto exigindo que a matéria seja apreciada!

Vejam quanto os 4 primeiros e os 4 últimos dos campeonatos  Brasileiro e Inglês faturaram em 2019 SÓ DE DIREITOS DE TV e perceba que se nada for feito em breve o Futebol Brasileiro acabará de vez!

Campeonato Brasileiro de 2019
1 - Flamengo – R$ 187.062.500,00

2 - Corinthians– R$ 165.462.500,00

3 - Palmeiras– R$ 147.522.500,00

4 - São Paulo – R$ 130.325.000,00

(...)

17 - Avaí – R$ 47.437.500,00

18 - CSA – R$ 45.812.500,00

19 - Fortaleza – R$ 44.489.579,00

20 - Chapecoense – R$ 41.125.000,00

Campeonato Inglês de 2019
1 - Manchester City R$ 1.079.650.000,00

2 - Liverpool R$ 1.086.800.000,00

3 - Chelsea R$ 1.043.900.000,00

4 - Tottenham R$ 1.036.750.000,00

(...)

17 - Brighton R$ 750.750.000,00

18 - Cardiff  R$ 736.759.000,00

19 - Fulham R$ 728.871.000,00

20 - Huddersfield R$ 690.833.000,00

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!