Fabiane MartinsBrazil
Apr 10, 2026

Agradeço penhoradamente a atenção e disponibilidade de cada um que assinou nosso abaixo assinado, todavia, por falta de adesão (em três dias tivemos apenas 2196 assinaturas) achei por bem encerrar este abaixo assinado. 

Temos uma população carcerária de 70 mil presos no Estado de Minas e certamente sua grande maioria tem familiares e visitas regulares. Esta resolução da SEDS trará prejuízo não a um grupo determinado, mas a todos os presos e seus familiares, pois o critério em dizer se o preso é de alta periculosidade ou membro de organização criminosa é subjetivo e exclusivo do sistema carcerário. 

Entraremos com o mandado de segurança o quanto antes para em juízo tentarmos reverter esta realidade que estão impondo aos presos e suas famílias. 

Nos desejem sorte e tenham fé! Juntos somos fortes!!!

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X