Petition updateRevisão do Cronograma de Fornecimento de Energia no Amapá"O consumidor é o problema" segundo o diretor da CEA
Manoel VidalMacapá, Brazil
Nov 20, 2020

Continue compartilhando!
Seu apoio é muito importante.

Já são quase 120 registros de protestos no Amapá segundo a PM.

Hoje o ministro Bento Albuquerque visitou as instalações das usinas termelétricas que vão gerar 45 megawatts para dar suporte ao fornecimento de energia no Amapá, porém, segundo o diretor da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Marcos Pereira, não há garantias de que vamos ter 100% do fornecimento de energia reestabelecido, e a causa do problema, é ninguém menos que o consumidor, leia a matéria para mais detalhes:
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/11/20/ministro-visita-subestacoes-na-vespera-do-prazo-para-inicio-do-retorno-de-100percent-da-energia-no-ap.ghtml

Quem está fora do estado do Amapá pode até concordar em uma primeira leitura com o diretor da CEA, Marcos Pereira, que aparentemente zela pelo rodízio, mas pare e pense como o povo amapaense, que vive diariamente com os apagões e os rodízios, e tem sua rotina "controlada" pelos poucos momentos que tem energia elétrica em sua residência ou trabalho.

- Como você faria se só tivesse energia elétrica de 3 em 3 horas ou de 4 em 4 horas durante todos os dias, tendo que lidar com o calor amazônico, roupas para lavar, trabalho que depende da energia elétrica para executar, eletrônicos descarregados precisando serem carregados e dormir durante a madrugada?

Enfim...

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X