Restaurar o Parque das Águas de Caxambu JÁ!

290

Vamos chegar a 500 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

O Parque das Águas de Caxambu é um lugar especial para todos nós. Este parque, conhecido por sua beleza natural e suas águas minerais, não só constitui um patrimônio histórico de Caxambu e Minas Gerais, mas também é um símbolo do potencial turístico da nossa cidade. Infelizmente, o parque encontra-se em estado de degradação. Seus fontanários precisam de reparos urgentes, e a infraestrutura carece de uma revitalização completa.

É desolador ver um local com tanto potencial e importância ser negligenciado. A restauração do Parque das Águas não é só uma questão de estética, mas sim de respeito à nossa história e esperança para o futuro econômico da cidade. Estudos mostram que espaços bem cuidados aumentam o turismo, gerando emprego e renda para a nossa comunidade.

Além disso, cuidar do nosso parque é cuidar também da saúde e bem-estar dos cidadãos e visitantes. As águas minerais do parque são conhecidas por suas propriedades terapêuticas e fazem parte do patrimônio cultural e natural que deve ser preservado.

Juntos, podemos pressionar a CODEMGE e as autoridades responsáveis a agir rapidamente e efetivamente. Nossa cidade merece ter o Parque das Águas como um cartão-postal que inspira orgulho e melhora a qualidade de vida para todos.

Vamos restaurar o Parque das Águas de Caxambu já! Assine esta petição e ajude a transformar esse desejo do povo em realidade. E COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS E REDES SOCIAIS!

ATENÇÃO: Quem já assinou o abaixo-assinado presencial não precisa assinar este aqui.

Mensagens de apoiadores

Atualizações do abaixo-assinado