Repúdio a emenda Pec 32/2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Iorcene Batista criou este abaixo-assinado para pressionar Aecio Neves e

Como servidora quero demonstrar apoio publicamente a petição pública contra a proposta de emenda à constituição (PEC) nº 32/2020, a chamada "Reforma Administrativa", que dá fim à estabilidade no serviço público. Todos os servidores  Municipais, Estaduais, e todos servidores ligados ao Ministério Público da União, Conselho Nacional do Ministério Público  e a Escola Superior do Ministério Público da União que assinem e que se manifestem por meio de redes sociais ou pelo próprio site da Câmara dos Deputados.

O abaixo-assinado tem como objetivo representar e registrar a indignação dos servidores da União, Estados, Distrito Federal e municípios, que têm sua estabilidade afetada pela dita reforma, enviada ao Congresso Nacional no dia 03/09/2020

É extremamente importante, também, votar e se manifestar pelo próprio site da Câmara dos Deputados, clicando em "Discordo Totalmente" e preenchendo o espaço reservado a comentários. É por meio desta página que se tem maior notoriedade na hora de se manifestar contrário à Reforma.

Outras formas de se manifestar on-line  pelo Twitter, Facebook, Instagram. pedindo pelo apoio de familiares e amigos). #naoareformaadmimistrativa

O que está sendo divulgado e defendido pelo governo, a proposta destrói a estabilidade dos servidores; o  que visamos sempre a defesa dos servidores e a luta por melhores condições de trabalho.

A lei sendo aprovada aprovado na Câmara dos Deputados segue para Senado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!