0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Eu, Elza Aparecida Lenharo Silva, venho por meio desta manifestar o meu mais expressivo e veemente repúdio a falta de atitude diante do encaminhamento do processo nº 131.703/2015 e nº 81.123/2016, que tange ao CREMESP.

Entendo que a morosidade em retornar, ou apenas, manifestar opinião, posição ou fazer convocar a mim ou aos citados no processo, torna a espera desesperadora e abala a confiança em tal órgão, na medicina e que Sá, no País.

Ressalto que diante dos riscos a minha saúde, inclusive sob riscos de vida, tão insensata demora, deixou-me em total desalento.

Gostaria, dessa forma, solicitar alguma providencia no acompanhamento do citado processo. Por entender a gravidade dos fatos, a demora é injustificável e permite todos os valores de juízo impostos a esta Instituição.

Cumpre frisar que são dois anos de angustiante espera por uma nota, um telefone, uma convocação.

Na intensão de me fazer ouvir, encaminho, protocolo e manifesto esta carta de repúdio, que será acompanhada de abaixo assinados, que farei notar todo e qualquer trabalhador, pessoa, homem ou mulher, a fim de compor número suficiente para seja atendida e ver respeitada minha condição humana.

Sendo o que cabia-me manifestar, subscrevo-me.

Hoje: Elza está contando com você!

Elza Lenharo precisa do seu apoio na petição «Repúdio à morosidade do CREMESP e MINISTÉRIO PÚBLICO em avaliar e acompanhar os processos. Elza Aparecida Lenharo Silva: Repúdio à morosidade do CREMESP e MINISTÉRIO PÚBLICO em avaliar e acompanhar os processos.». Junte-se agora a Elza e mais 2.045 apoiadores.