Vitória confirmada

Nos ajude a garantir o direito de ir e vir da comunidade e usuários da UFPA, pois SOMOS CONTRA O FECHAMENTO DOS PORTÕES durante a greve.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 557 apoiadores!


Independente de sermos contra ou a favor da greve, entendemos que esta ação de fechamento dos portões da UFPA, como forma de "fortalecer" o movimento grevista, APENAS PREJUDICA A NÓS MESMOS, que fazemos parte da comunidade e/ou somos usuários desta universidade. Se o motivo é prejudicar o empregador, no caso o governo, não será fechando os portões que isso será alcançado. Para ter sucesso, o comando responsável pelo movimento não necessita tomar atitudes radicais e autoritárias como a DO FECHAMENTO DOS PORTÕES, uma ação que fere o DIREITO CONSTITUCIONAL de IR e VIR de todo cidadão brasileiro. Por isso pedimos ao Magnífico Reitor da UFPA que nos ajude a garantir nossos direitos, de entrar na UFPA, independente ou não da mesma estar em greve.



Hoje: Professores, Técnicos, Alunos e Usuários da UFPA está contando com você!

Professores, Técnicos, Alunos e Usuários da UFPA precisa do seu apoio na petição «Reitor da UFPA - Prof. Carlos Edilson de Almeida Maneschy: Nos ajude a garantir o direito de ir e vir da comunidade e usuários da UFPA, pois SOMOS CONTRA O FECHAMENTO DOS PORTÕES durante a greve.». Junte-se agora a Professores, Técnicos, Alunos e Usuários da UFPA e mais 556 apoiadores.