Robson RosaLondrina, Brasil
6 de nov. de 2018
A ditetoria saiu, agora espero que todos lutem para continuar com as lutas e acabar com os assédios que ainda acontecem. Boa sorte a todos...
Copiar link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
E-mail
X