Abaixo-assinado encerrado

Queremos Rádio Novo Tempo FM em Brasília!

Este abaixo-assinado conseguiu 86 apoiadores!

A Rede Novo Tempo é uma benção para milhares de pessoas ao redor do país. Vemos que muitas pessoas tiveram seus primeiros contatos com a palavra Deus através do canal de TV Novo Tempo. São programações especiais que tocam muito à todos, e nos permitem estar em contato com Deus de forma mais intensa durante toda semana, e não apenas na igreja.

Outro canal da Rede Novo Tempo é a Rádio Novo Tempo. Ela também permite a comunhão diária com Deus através do rádio, seja em casa, ou principalmente enquanto estamos em trânsito, que é parte da rotina de praticamente todos que vivem em grandes cidades.

Quase 20 cidades do Brasil tem o prazer de contar com emissoras AM/FM que transmitem a palavra de Deus por ondas de rádio atingindo milhares de pessoas, no entanto Brasília não é uma dessas cidades. Queremos que isso mude!

Ter a Rádio Novo Tempo na capital do nosso país é fundamental para a disseminação da palavra de Deus!

Sabemos que a Rádio Novo Tempo tem um aplicativo que permite que ouçamos a programação. Mas ele requer conexão com a internet e não é de simples conexão com os aparelhos de som dos automóveis.

Portanto, se você sente falta de escutar a Rádio Novo tempo no seu carro, na sua casa, no seu trabalho, assine esse abaixo-assinado e deixe a Rede Novo Tempo de Comunicação saber do seu desejo! Se alcançarmos um número expressivo de assinaturas, iremos levar pessoalmente o seu pedido para a direção da Rede e pedir que sua voz seja ouvida!

Que Deus seja louvado hoje e sempre!

Atenciosamente,

Jovens da Igreja Adventista do Sétimo dia Central de Brasília.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Leite precisa do seu apoio na petição «Rede Novo Tempo de Comunicação: Queremos Rádio Novo Tempo FM em Brasília!». Junte-se agora a Leonardo e mais 85 apoiadores.