Spin-off Lutávio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pela primeira vez na vida, eu e milhares de brasileiros temos a oportunidade de ver um casal de mesmo gênero com uma história de amor tão bem desenvolvida ser exibido em uma novela da Rede Globo. Um casal que representa nossos sonhos e angústias de uma maneira extremamente fiel e delicada, tocando em assuntos que (infelizmente) são pertinentes até hoje como a homofobia vivenciada dentro da sociedade e, muitas vezes, dentro da própria família.

E é por conta dessa representatividade, dessa habilidade de retratar nossa realidade de uma maneira nunca vista antes que o casal fez tanto sucesso e tocou os corações de milhares de fãs. Porque no fim das contas, Luccino e Otávio são apenas dois homens apaixonados. Mas sabemos que é muito mais do que isso: eles representam não apenas pessoas LGBTQ+ de todo o Brasil que, por vários motivos, se identificam com o casal; eles representam também a valentia de lutar por um amor verdadeiro mesmo quando o mundo inteiro está contra você. De lutar para ser quem você é em um mundo que sequer aceita sua existência.

Portanto, trago esta petição com a humilde súplica de que a Rede Globo ao menos considere a possibilidade de fazer um spin-off com o casal Lutávio, dando continuidade à história de amor dos dois após o término da novela. Poderiam ser capítulos curtos ou até mesmo um longa-metragem que narrasse eventos como um casamento entre os dois, além de outras cenas românticas e que também falassem sobre o preconceito/as dificuldades de amar alguém do mesmo gênero.

Hoje: Alex está contando com você!

Alex Bragança precisa do seu apoio na petição «Rede Globo: Spin-off Lutávio». Junte-se agora a Alex e mais 471 apoiadores.