Punição contra os ataques que Karol Conká e outros brothers tem tido contra o Lucas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Ninguém aqui nega os erros do Lucas na primeira semana da edição, vimos que ele reconhece, admite e esta reflexivo sobre as atitudes, porém, é desumano acompanhar a forma como estão o tratando dentro da casa;

A escolha em isolar, humilhar e pressionar o Lucas ‘’até ele sair’’ fala muito mais sobre as atitudes e o caráter daqueles e daquelas que o acusam, do que sobre as ações que ele teve.

O Lucas ja assumiu os erros e mesmo assim continua sendo afastado.

Infelizmente vemos a cada dia uma tentativa arbitrária de criminalizar o Lucas, nos espanta as acusações de dependência química, su*cidio, hom*cidio, as especulações que ele ‘’ja fez coisa pior’’ e até a possibilidade de esconder objetos para ‘’garantir a segurança da casa”

O comportamento dos participantes INFLUENCIADOS por KAROL CONKÁ, a mesma que é uma artista consolidada e deveria ter + responsabilidade com suas palavras e atitudes está passando dos limites.

Vemos a cada dia pessoas percebendo que os erros dele não podem ser desculpa para praticas preconceituosas e agressivas. Infelizmente lá dentro isso ainda não mudou.

Esperamos realmente que todos tenham noção que não é somente o Lucas que sofre com o impacto dos ataques. O Lucas tem pai, mãe, irmãos e esses também estão sofrendo as sanções do tribunal online e das acusações IRRESPONSÁVEIS dos participantes do programa!!!

Por favor, ajude a dar visibilidade a este caso para que a produção do programa tome alguma atitude SÉRIA e FIRME pois o que está acontecendo neste exato momento dentro daquela casa é algo DESUMANO!!!