Vitória

EXPULSÃO DE PETRIX BARBOSA POR ASSÉDIO Á BIANCA ANDRADE

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 609 apoiadores!

Na madrugada do dia 25/01/2020, durante a 1°Festa da Casa mais vigiada do Brasil, a YouTuber e Influenciadora Digital Bianca Andrade Foi vítima de assédio por parte do Atual "Líder", Petrix Barbosa. Nas Redes sociais, fãs se mobilizaram e pediram a expulsão do participante. Porém, o programa mostrou a cena como "nada demais", dando mais Ibope á uma discussão entre participantes do que á esta Cena. O objetivo deste abaixo assinado é cobrar da direção do programa e da Rede Globo da Televisão que tomem providências e não compactuem com o assédio e muito menos o banalizem. Além de Direcionar para a Delegacia da Mulher para que tomem as devidas providências com o assediador. Bianca Andrade não se recorda do momento do assédio pois não estava sóbria, e a direção do programa nem se quer cogitou mostrar o vídeo para a participante.

Em outras edições ex-participantes foram expulsos por bem menos.

pedimos a expulsão do participante e que o vídeo seja amostrado para o resto dos participantes.

Desde já agradeço sua ajuda.

Hoje: Nathany está contando com você!

Nathany Vargas precisa do seu apoio na petição «Rede Globo : EXPULSÃO DE PETRIX BARBOSA POR ASSÉDIO Á BIANCA ANDRADE». Junte-se agora a Nathany e mais 608 apoiadores.