Cancelem o programa Encontro com Fátima Bernardes e voltem com a TV Globinho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Faz quase dois anos que a TV Globinho se foi, por causa da remoção da programação infantil na Rede Globo e o programa Encontro com Fátima Bernardes, desde Abril de 1965, a Rede Globo se iniciou com o programa infantil: Uni Duni Tê, e aí, foi uma inspiração pra mais programas infantis na Globo, até chegar na TV Globinho, e sim foi o melhor programa infantil da Rede Globo, mas em 2012, removeram o programa de segunda à sexta, por baixa audiência, e substituíram por esse programa que não agrada pra o público infantil: Encontro com Fátima Bernardes, esse programa não agradou o público infantil da Globo, e á mim também, a TV Globinho ainda continuaria na Globo, aos sábados, mas em 2015, tiram a TV Globinho por causa do novo programa: É de Casa, um programa não agradou ao público infantil também, e por isso, fiz essa petição, pra tirar o programa Encontro com Fátima Bernardes do ar, porque esse programa, não presta pra mim, ao público infantil da Globo, nem parte das crianças não gostaram do programa, porque por ter tirado a TV Globinho do ar, Globo, se você tiver lendo essa petição, volte com a TV Globinho, e tire Encontro com Fátima Bernardes do ar, porque esse programa não está agradando a audiência da televisão brasileira, e nem ao público infantil de sua emissora

Hoje: Maria Júlia está contando com você!

Maria Júlia Santana da Silva precisa do seu apoio na petição «Rede Globo de Televisão: Cancelem o programa Encontro com Fátima Bernardes e voltem com a TV Globinho». Junte-se agora a Maria Júlia e mais 10 apoiadores.