Queremos URGENTE uma delegacia de proteção animal em Fortaleza!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Quando se fala em abandono ou maus tratos de animais é impossível não sentir indignação pela forma fria e cruel que o ser humano é capaz de submeter esses inocentes. Esse sentimento junta-se à impotência que sentimos com a impunidade à quem maltrata esses seres tão puros.

Por esse motivo, nós da ONG Novelo de Lã tivemos a iniciativa de realizar um abaixo-assinado pedindo uma Delegacia de Proteção Animal em Fortaleza. Se você apoia a causa, CLIQUE E ASSINE para exigir esta delegacia.

Considerando que já existe legislação e decretos contra crimes e maus tratos de animais, quer sejam eles domésticos ou silvestres, é esperado, no mínimo, que a responsabilidade pela manutenção da lei e punição de crimes seja cumprida.

Na prática, nenhum canal de denúncia ou delegacia funciona. Existe um despreparo ou desconhecimento do conteúdo dessas leis tanto por parte dos policiais, como pelas pessoas, que diante desses abusos não sabem o que fazer. Somente uma delegacia direcionada a esse fim colocaria um freio a esses crimes tão hediondos.

Precisamos saber onde podemos ir, o que fazer ou a quem reclamar, e finalmente sermos ouvidos com respeito e exigir os direitos dos animais através da nossa voz. Bem como solicitar a ação policial imediata para os casos de crime acontecendo no momento da denúncia.

Somos sua voz!

Uma iniciativa da ONG Novelo de Lã

Hoje: Novelo de Lã está contando com você!

Novelo de Lã precisa do seu apoio na petição «Queremos URGENTE uma delegacia de proteção animal em Fortaleza!». Junte-se agora a Novelo de Lã e mais 1.442 apoiadores.