Queremos uma sede para ONG Ame Bicho em Maravilha - SC com URGÊNCIA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Assine e compartilhe este abaixo-assinado pela criação de uma sede para a ONG Ame Bicho na cidade de Maravilha - Santa Catarina, que recolhe os animais de rua, doentes e maltratados.

O responsável pelo resgate já não tem mais condições de manter o local e não há mais lares temporários para todos os animais que são abandonados, como cães e gatos, que passam fome, frio, sede e muitas vezes são maltratados por pessoas sem coração.

A Declaração Universal dos Direitos dos Animais da Unesco e ONU diz que "todos os animais nascem iguais diante da vida e têm o mesmo direito à existência", assim como "cada animal tem direito ao respeito; cada animal tem direito à consideração, à cura e à proteção do homem".

Por favor, espalhe este abaixo-assinado para que os políticos da cidade e do Estado possam ajudar nossa causa! Esses animais merecem ser tratados com carinho e muito respeito! Somente dessa forma teremos a certeza de que esses animais estarão sendo cuidados e poderão ser recuperados e adotados por famílias que amam e respeitam os animais, dando-lhes uma vida digna.

Somos a voz dos que não tem voz!

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Vaz precisa do seu apoio na petição «Queremos uma sede para ONG Ame Bicho em Maravilha - SC com URGÊNCIA! Somos a voz de quem não tem voz!». Junte-se agora a Thais e mais 4.503 apoiadores.