Queremos uma investigação sobre os cães desaparecidos de Camanducaia!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Camanducaia sofre com uma alta taxa de abandono e maus tratos, principalmente de cães. Muitas vezes estes crimes não são nem denunciados, muito menos tratados de forma adequada pela polícia e justiça.

Após um trabalho de dois anos com os cães abandonados, eles se tornaram comunitários, ou seja, apesar de não terem responsáveis definidos e únicos, estabeleceram vínculos de dependência e manutenção com a comunidade onde vivem.

Nos últimos meses, muitos destes cães começaram a sumir misteriosamente. Não se sabe o que aconteceu com a grande maioria. Sobre os cães desaparecidos mais recentemente, sabemos que foram capturados da rodoviária para serem levados ao canil por agentes municipais, mas nunca chegaram ao destino.

Pedimos a sua ajuda para mostrar aos órgãos públicos que podemos e devemos fazer mais pelos animais de Camanducaia! Solicitamos uma audiência pública com a participação dos envolvidos no último episódio de desaparecimento, para esclarecimentos à população e para discussão de projetos visando a proteção à vida destes animais. Contamos com o seu apoio através da assinatura deste abaixo-assinado! Juntos somos mais fortes.

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Scognamiglio precisa do seu apoio na petição «Queremos uma investigação sobre os cães desaparecidos de Camanducaia!». Junte-se agora a Thais e mais 42.661 apoiadores.