
A ciclofaixa da Rua Luis Góis começou a ser sinalizada em janeiro desse ano, parou na mesma semana e até agora não foi retomada!
As obras estão paradas há 7 meses e até agora não temos uma resposta da CET nem da Secretaria de Mobilidade sobre a retomada da implantação da ciclofaixa!
Vale lembrar que a ciclofaixa da Rua Luis Góis é uma demanda antiga, solicitada pelos moradores e ciclistas há mais de 6 anos. Já temos mais de 3700 assinaturas a favor da ciclofaixa, mas mesmo assim a Prefeitura não retomou as obras!
Enquanto isso, ciclistas pedalam na ciclofaixa incompleta e encontram carros onde deveria estar a ciclofaixa!
Amigo e amiga, ajude a cobrar o prefeito Ricardo Nunes, compartilhe a petição: www.change.org/CicloviaLuisGois ! Publique esse link nas suas redes sociais e marque o prefeito Ricardo Nunes no Facebook e Instagram!
Conto com a sua ajuda para tornar SP mais segura para todos
#CicloviasSalvamVidas #CidadesParaPessoas