Queremos que o SUS tenha melhores aparelhos ortopédicos para as pessoas com deficiência!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 300.000!


Meu nome é Caroline Vieira, tenho 22 anos e sou cadeirante. Há 3 anos fui atropelada e como consequência amputaram minha perna direita.

Já usei as próteses cedidas pelo SUS, mas, por experiência própria, elas não são de boa qualidade, machucam e são desconfortáveis. Como nós, amputados, poderíamos usar uma prótese nas quais mal paramos em cima devido ao material ruim utilizado no aparelho?

Conheço diversas pessoas que precisam de cadeiras de roda e órteses que ainda estão na fila do SUS esperando. Eu mesma preciso de uma prótese, mas não tenho dinheiro para comprar uma por conta própria!

Por isso, com esta mobilização pretendo pressionar o poder público a nos dar mais qualidade de vida e fornecer bons aparelhos ortopédicos! Quero caminhar novamente e ter minha vida de volta. 

Por favor, assine a petição e ajude não só a mim, mas a todos os amputados pelo Brasil!



Hoje: Caroline está contando com você!

Caroline Vieira precisa do seu apoio na petição «Queremos que o SUS tenha melhores aparelhos ortopédicos para as pessoas com deficiência! Preciso URGENTE de uma prótese». Junte-se agora a Caroline e mais 247.000 apoiadores.