Queremos que garantam um hospital veterinário PÚBLICO em Sergipe!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Muitos cidadãos de Sergipe não têm condições de levar seus animais para uma consulta veterinária pelo alto custo dos atendimentos particulares. Por isso, pedimos um hospital veterinário no nosso estado que seja PÚBLICO.

Sabemos que existem muitas pessoas que possuem animais de estimação que foram resgatados da rua devido ao abandono. Acredito então que nossos animais necessitam de castração gratuita para que os casos de abandono diminuam. E esse é um serviço que deveria ser concedido em um hospital veterinário público!

São Paulo é um dos estados que disponibiliza hospital veterinário público. Nós de Sergipe também necessitamos que medidas sejam tomadas para garantir saúde aos animaizinhos. Apoie esta ideia assinando esta petição!

Hoje: Andreia está contando com você!

Andreia Gagliano precisa do seu apoio na petição «Queremos que garantam um hospital veterinário PÚBLICO em Sergipe!». Junte-se agora a Andreia e mais 43.486 apoiadores.