Queremos que exonerem o servidor Lauri Narciso que caçou uma onça parda!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Recentemente um vídeo começou a circular na internet mostrando um dos caçadores suspeitos de matarem duas onças em Santa Catarina. O homem, que aparece no vídeo segurando a cabeça de uma das onças, se chama Lauri Narciso, é ex-vereador da cidade de Agrolândia e atualmente, servidor público da prefeitura - ele trabalha na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Este homem devia perder seu emprego pela barbaridade que cometeu! Ele matou brutalmente um animal com risco de extinção! Porém, ao questionarem o secretário de Infraestrutura de Agrolândia sobre o afastamento do servidor, ele respondeu que isso não iria acontecer no momento porque "o fato foi em um final de semana, fora do horário de trabalho" (leia na reportagem clicando aqui).

Isso é um absurdo! Prefeitura de Agrolândia, é esse o exemplo que vocês querem dar para seus cidadãos e para o Brasil? Onde fica a conscientização do respeito com os animais, do cuidado com nossa fauna e flora, tão ameaçadas?

Queremos que Lauri Narciso seja exonerado do cargo! Vamos pressionar a prefeitura para tomar uma posição adequada!

Leia mais informações aqui.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Mazzolli precisa do seu apoio na petição «Queremos que exonerem o servidor Lauri Narciso que caçou uma onça parda!». Junte-se agora a Marcelo e mais 42.584 apoiadores.