Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Tribunal de Justiça de São Paulo

Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva

Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.

Depois de dois anos que o caso veio à público, finalmente Dalva Lina da Silva, a serial killer que matou milhares de cães e gatos, está sendo julgada. Dalva ficou foragida durante meses depois do flagrante. Graças a cobertura da ANDA e a este abaixo-assinado, a equipe do Domingo Espetacular da TV Record conseguiu encontrá-la  no Paraná. As testemunhas foram ouvidas na semana passada e agora estamos esperando a divulgação da sentença. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.

Peço que continuem divulgando o abaixo-assinado para que ela não saia impune. Já conseguimos a criação de delegacias especializadas em animais , que é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes.
Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Tribunal de Justiça de São Paulo

Silvana Andrade fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 64.211 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Silvana está contando com você!

Silvana Andrade precisa do seu apoio na petição «Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva». Junte-se agora a Silvana e mais 64.210 apoiadores.