Queremos Delegacia de Proteção aos Animais no Rio de Janeiro JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Abandono e maus-tratos são CRIMES previstos na Lei 4731, mas poucos são os casos que são levados à Justiça. Queremos mudar a realidade de milhares de animais que são vítimas de zoofilia, rinhas, assassinato, abandono nas ruas, que ficam em ''abrigos'' clandestinos sendo espancados, filhotes torturados e mortos por jovens e adultos, seja em bairros pobres ou de classe média-alta.

Queremos uma Delegacia de Proteção aos Animais no Rio de Janeiro JÁ! Clique, assine e compartilhe para exigir esta delegacia.

Vamos começar pelo Rio de Janeiro. Este é o primeiro passo para que a mudança chegue ao país inteiro em breve! É preciso punir sem distinção criminosos que praticam tais atos, não importa quem sejam.

Atualmente há o canal de denúncias de crimes ambientais da ALERJ e o atendimento da Polícia Militar pelo 190. Nenhum deles prioriza a punição jurídica efetiva para a violência cotidiana praticada contra cães, gatos, aves, cavalos e tantos outros animais.

Precisamos com URGÊNCIA de estratégias de vigilância das ruas para comprovar os crimes denunciados, de canais abertos 24 horas com atendimento qualificado para receber as denúncias, vídeos que comprovem os crimes e ação policial imediata para os casos de crime acontecendo no momento da denúncia.

Também faltam postos oficiais no Estado para observar os casos e receber a população que faz a denúncia, além de medidas de policiamento em locais de frequente abandono de animais.

Hoje: Viviane está contando com você!

Viviane Lobo precisa do seu apoio na petição «Queremos Delegacia de Proteção aos Animais no Rio de Janeiro JÁ!». Junte-se agora a Viviane e mais 29.165 apoiadores.