Abaixo-assinado encerrado

Queremos bicicletários em todas as unidades do POUPATEMPO! #BikeNoPoupatempo

Este abaixo-assinado conseguiu 98 apoiadores!

Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo.

Governo do Estado de São Paulo.

Administração do Poupatempo.

Cada vez mais as pessoas tem usado as bicicletas para ir nos postos do Poupatempo, atraídas pelo fácil acesso dos postos, devido a sua localização, e também aos vários serviços prestados.

O Poupatempo é um serviço que tem bom atendimento e boas instalações, mas que ainda são deficientes.

Uma das principais falhas é a falta de bicicletários ou paraciclos em suas agencias.

Já tentei ir de bicicleta a algumas agencias, na maioria não havia bicicletário ou paraciclo, mas foi permitido trancar a bicicleta em postes ou grades da agencia. Em todas as vezes percebi que existiam mais bicicletas em situação semelhante, o que reforça a necessidade de instalação de uma estrutura adequada para atender aos cidadãos que vão de bicicleta aos diversos postos do Poupatempo.

Por isso peço que o governador Geraldo Alckmin, como representante do Governo do Estado de Sao Paulo, e a administração do Poupatempo instalem bicicletários e paraciclos nas agencias da rede Poupatempo.

Hoje: Thomas está contando com você!

Thomas Wang precisa do seu apoio na petição «Queremos bicicletários em todas as unidades do POUPATEMPO! #BikeNoPoupatempo». Junte-se agora a Thomas e mais 97 apoiadores.