Abaixo-assinado encerrado

Queremos a reabertura urgente do Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS no Paraná

Este abaixo-assinado conseguiu 36.683 apoiadores!


O Cetas (Centro de Triagem de Animais Silvestres) era responsável por receber animais que chegavam, principalmente, por apreensões realizadas pelos órgãos de fiscalização ambiental. Lá era avaliada a saúde do animal e a possibilidade de soltura ou de encaminhamento para criadores credenciados ou zoológicos.

A instituição, localizada em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, encerrou as atividades no fim de junho deste ano. O local era gerenciado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que mantinha uma parceria com o Ibama, para a manutenção do espaço. Com o fim das atividades do Cetas, o estado ficou sem um espaço específico para a triagem de animais silvestres.

Precisamos deste espaço para ajudar centenas de animais desamparados! Assine a petição para exigir que os responsáveis voltem atrás com a decisão de fechar o único local responsável por tais vidas.



Hoje: bernardo está contando com você!

bernardo marino precisa do seu apoio na petição «Queremos a reabertura urgente do Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS no Paraná!». Junte-se agora a bernardo e mais 36.682 apoiadores.