Queremos a implantação de novas UTIs Neonatais na Baixada Santista

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nós, moradores da Baixada Santista - SP, há anos estamos sofrendo com a falta de implantação de novas UTIs Neonatais em nossa região.

Todos os dias são realizados partos na região e muitas vezes os bebês necessitam de cuidados especiais, os quais não podem ser dados por não possuirmos uma UTI neonatal em muitos municípios que compõe a Baixada, colocando as vidas dos nossos bebezinhos em risco. Muitos recém-nascidos entram em uma fila de espera sendo que eles não dispõem de muito tempo para ficar esperando por tratamento.

Os bebês que são muito frágeis tem que percorrer quilômetros até uma UTI e muitas vezes eles não resistem à longa viagem. Não podemos mais admitir que isso ocorra! Com a sua ajuda vamos tentar mobilizar os nossos governantes (Municipais, Estaduais e Federais) para que possamos instalar mais UTIs Neonatais nas cidades que compõe a Baixada Santista.

Por isso, queremos que o poder público tome providências quanto a investigação e fiscalização para implantação de novas UTIs Neonatais nos hospitais locais, junto aos órgãos responsáveis do Estado de São Paulo.

Nós, pacientes da Baixada Santista, juntamente com nossos familiares, amigos e apoiadores da luta pela VIDA, através deste abaixo-assinado, pedimos que nossos direitos à vida sejam cumpridos!

Hoje: Silvio está contando com você!

Silvio Magalhães precisa do seu apoio na petição «Queremos a implantação de novas UTIs Neonatais na Baixada Santista». Junte-se agora a Silvio e mais 1.798 apoiadores.