Vitória

Queremos a homologação do Concurso da Prefeitura Municipal de Buíque!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 170 apoiadores!

Através deste venho solicitar apoio para que todos possam ter conhecimento dos acontecimentos referentes ao concurso público da Prefeitura Municipal de Buíque, cujo resultado final já foi divulgado e o Prefeito não realizou a homologação do mesmo em tempo hábil para a nomeação dos aprovados.

Isto nos causa indignação, pois fomos aprovados por mérito, temos ciência de que existe um número absurdo de contratados no município, o município necessita com urgência de todos os aprovados no concurso, pessoas de Buíque mesmo falam que o atual gestor não realizou a homologação do concurso para assegurar os votos dos contratados, já que a maioria dos aprovados não são de Buíque.

Queremos a homologação do certame, pois desconhecemos qualquer fato que esteja atrapalhando a homologação.

Hoje: José está contando com você!

José Arlindo precisa do seu apoio na petição «Queremos a homologação do Concurso da Prefeitura Municipal de Buíque!». Junte-se agora a José e mais 169 apoiadores.