Queremos a conclusão das obras do Hospital Regional de Guaíba .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Será que é tão complicado comprar alguns sacos de cimento e tijolos pra construir uma rotatória? Sinceramente, acredito que não! E as obras do Hospital Regional da cidade? Eu acredito que também não. Mas é fundamental a vontade de querer que aconteça! Eu seria capaz de, junto com mais algumas pessoas, ajudar na finalização das obras do hospital para não ver o sofrimento da população, que está sentindo na pele o descaso com a saúde pública da cidade.

O progresso chega em alguns cantos da cidade e em outros parece que anda para trás. O que deveria estar melhor simplesmente piorou ou sumiu. Temos o belo exemplo do Hospital Nossa Senhora do Livramento, que fechou há DOIS ANOS!

A população desta cidade merece respeito, e o sistema de saúde pública precisa cumprir essa função com o mesmo respeito! Então é com muito respeito que eu gostaria de pedir à prefeitura pela finalização das obras deste hospital.

Juntos, organizados e mobilizados num movimento popular, proponho este  abaixo-assinado para sensibilizar o poder público sobre  a necessidade de concluir as obras do hospital, em nome da melhoria do serviço de saúde pública de Guaíba!

Apoio :  http://radiomadumusic.minhawebradio.net/

Hoje: Mario está contando com você!

Mario Dutra precisa do seu apoio na petição «Queremos a conclusão das obras do Hospital Regional de Guaíba .». Junte-se agora a Mario e mais 118 apoiadores.