Proteja o Saúde Caixa!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Ilustríssimo Senhor Nelson Antonio de Souza,

MD presidente da Caixa Econômica Federal

Prezado Senhor

Nós, usuários do Saúde Caixa, empregados aposentados e ativos da Caixa e nossos dependentes, reivindicamos a manutenção do modelo de custeio atual do plano, pois as alterações propostas pela direção da Caixa, além de representar uma sobrecarga no orçamento dos empregados neste momento difícil de equacionamento do déficit da Funcef, irá, no curto/médio prazo, tornar nosso plano de saúde excludente e insustentável.

Ao mesmo tempo, reivindicamos a imediata solução dos problemas no atendimento das demandas dos usuários, que vêm se acumulando na central de atendimento, pois a demora coloca em risco a saúde e a própria vida dos empregados.

O Saúde Caixa, tal como é, é uma conquista de todos que trabalharam ou trabalham na Caixa, não permitiremos que ele seja destruído sob qualquer pretexto.

Hoje: Elisabete está contando com você!

Elisabete Moreira precisa do seu apoio na petição «Proteja o Saúde Caixa!». Junte-se agora a Elisabete e mais 27.734 apoiadores.