Tirar os jumentos de São Luíz do Maranhão do trabalho escravo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Vamos assinar e ajudar para acabar com o trabalho escravo em São Luíz do Maranhão, os jumentos sofrem são abusos físicos e psicológicos muitos não tem a força física para aguentar tanto peso quando não estão trabalhando seus donos deixam horas  em posição de torturas com as carroças nas costas sem água e comida sobre um sol de 36 graus carroças que pesam muito, não tem veterinários para nada nenhuma assistência do governo quando não conseguem mais trabalhar São jogados pelas ruas à mercê da própria sorte são espancados com muita ignorância por seus donos, patas quebradas no meio da rua devido o peso que é demais além de levar a carga ainda levam pessoas juntas, Os carroceiros tem advogados de graça para cuidar da aposentadoria deles, os jumentos não tem nem um lugar digno para morrer,  precisamos acabar com estes abusos por favor assinem está petição juntos vamos pedir aos governantes que façam a lei ser cumprida já existe a carroça de aço eles têm outras opções de sobrevivência Os animais não tem, ajudem, assinem muito obga por aqueles que não tem voz de falar por si mesmo Obga

Hoje: Proteção está contando com você!

Proteção Ajuda precisa do seu apoio na petição «protecao.ajuda@hotmail.com: Tirar os jumentos de São Luíz do Maranhão do trabalho escravo». Junte-se agora a Proteção e mais 1.823 apoiadores.