Abaixo-assinado encerrado

Justiça para Thiago Neves, mudança ja no código de trânsito,diga não ao racha.

Este abaixo-assinado conseguiu 663 apoiadores!

Queremos mudanças nas leis de trânsito já! Desejamos que as leis sejam mais eficiente e que sirvam para punir os culpados efetivamente. Thiago Neves, estudante de engenharia mecânica estava vivendo o auge de sua vida pessoal, profissional, estudantil enfim,um jovem de 25 anos que teve seus sonhos interrompidos no dia 30/04/16,quando ao voltar da faculdade foi atropelado e morto por um condutor em altíssima velocidade e segundo testemunhas participando de um racha na avenida Anhaia Mello,roubou a vida, os sonhos, os projetos e além disso fugiu sem prestar socorro algum ,abandonando o corpo do meu irmão como se fosse um lixo. Passados 23 dias acharam o carro e o condutor atropelante, porém o mesmo prestou depoimento e saiu pela porta da frente e mesmo confessando que estava em alta velocidade, que atropelou, que matou,que fugiu do local sem dar a chance de socorro e sobrevivência ao Thiago Neves este indivíduo responde em liberdade,pois a justiça entende que ele não teve a intenção de matar. Contudo quero frisar que carro em mãos de pessoas sem responsabilidade são tão perigoso como armas de fogo ,vale frisar também que o Thiago Neves também não tinha a intenção de morrer e sua morte como a de tantos outros só ocorreram e continuam por não haver punição. Por terem certeza da impunidade ou por terem certeza que serão condenados a pagar cestas básicas ou prestar serviços comunitários, mas quanto vale um vida ?que tipo de serviço comunitário estes assassinos podem prestar a sociedade. Vamos juntos fazer justiça por Thiago Neves e também ajudar salvar outras vidas pois a do Thiago Neves não possível.

Hoje: Thiago Neves está contando com você!

Thiago Neves pra sempre precisa do seu apoio na petição «Promotoria Criminal SP/deputados e senadores : Justiça para Thiago Neves, mudança ja no código de trânsito». Junte-se agora a Thiago Neves e mais 662 apoiadores.