Abaixo-assinado encerrado

Ministério Público Estadual, Investigue o Alto Preço dos Combustíveis em Marilia!

Este abaixo-assinado conseguiu 2.463 apoiadores!

O Alto preço dos combustíveis na cidade de Marília, ultrapassa os limites de entendimento dos consumidores. Cidades vizinhas, a menos de 40km de distância de Marilia, como Pompéia, operam em valores até 30 centavos abaixo do praticado em Marília. Num raio de 100km, como em Bauru, os preços praticados estão até 60 centavos mais baratos que aqui.

Há ainda a suspeita de formação de Cartel nos postos de combustíveis, tendo em vista que todos praticam os mesmos preços, em qualquer região da cidade, numa média igual nos postos "sem bandeiras" e também igual nos postos "com bandeira".

Pedimos que o Ministério Público Estadual, investigue e na pessoa de seu Promotor de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor na cidade,  JOSÉ ALFREDO DE ARAÚJO SANT'ANA, ofereça denúncia ao Ministério Público, caso sejam comprovadas quaisquer irregularidades.

É inadmissível o alto preço que já pagamos nos combustíveis no Brasil, e ainda ter que engolir a diferença gritante no preço em nossa cidade, com relação às cidades vizinhas que operam preços bem mais acessíveis, e mais ainda, é inadmissível convivermos calados com as suspeitas de formação de Cartel.

Vamos juntos tentar transformar nossas reclamações em uma atitude concreta de denúncia e investigação por parte do Ministério Público. Assine agora, com responsabilidade, pra tentar mudar essa realidade, ao menos pela livre concorrência de preços.

Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Alves Carvalho dos Santos precisa do seu apoio na petição «Promotor Público dos Direitos do Consumidor em Marilia SP: Ministério Público, Investigue o Alto Preço dos Combustíveis em Marilia!». Junte-se agora a Fernando e mais 2.462 apoiadores.