Abaixo-assinado encerrado

Justiça pra todos os animais que sofreram maus tratos e que morreram na mão dele

Este abaixo-assinado conseguiu 1.058 apoiadores!

Brasília, acordou estarrecida ao tomar conhecimento nesta quarta feira (17/8)da descoberta pela policia militar, de um canil clandestino mantido por um senhor de nome CARLOS TAVARES(citado pela reprtagem do DFTV), que mantinha vários cães em verdadeiro campo de concentração. O algoz dos animais, apresentava como adotante junto aos protetores independentes de boa-fé, que resgatavam os cachorros da rua ou de situações de risco, e levava-os para um ambiente fétido, sem a mínima estrutura e lá deixando-os sem comida, água e condições adequadas para sobrevivência, até morrerem. Há vários cadáveres de cães no local. Brasília está em débito com todos esses animais e com os que lutam arduamente com a causa animal. Sendo uma das poucas capitais do país em que ainda não há abrigos públicos voltados a animais abandonados -, que aumentam assustadoramente a cada dia. Se não bastasse a falta de espaços destinados aos cães, ainda são abandonados pelas suas famílias e maltratados por pessoas sem escrúpulos como é o caso desse canil, onde eram mantidos mais de uma dezena de cachorros em cativeiro e sem as mínimas condições. Solicitamos ao Ministério Público, ao Governo do Distrito Federal, demais órgãos públicos competentes a tomarem as medidas cabíveis, responsabilizando esse senhor CARLOS TAVARES( citado pela reportagem do DFTV), pelo crime de cárcere e maus tratos a animais LEI 9.605/98,art.32 pena de 3 meses e um 1 ano de prisão mais multa e pode aumentar de 1/6 à 1/3 se ocorrer a morte do animal. Assine esta petição e divulgue para seus amigos para que o tal CARLOS TAVARES (citado pela reportagem do DFTV), responda pelos maus-tratos que fez contra os animais. Se não pararmos esse monstro, não vai ser a última vez que ele vai maltratar um animal indefeso!

Hoje: Jaqueline está contando com você!

Jaqueline Sousa precisa do seu apoio na petição «Projeto amor à vida : Justiça pra todos os animais que sofrem maus tratos e que morreram na mão dele». Junte-se agora a Jaqueline e mais 1.057 apoiadores.