0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Uma brincadeira que causa  transtornos irreparáveis.

Lei que prevê a proibição da utilização, queima e soltura de fogos de artifício ruidosos (com estampido) na cidade de Ribeirão Preto, para garantir a saúde e o bem-estar de idosos, crianças, doentes, pessoas com deficiência e autistas, além de preservar os direitos dos animais.

Precisamos do seu apoio. Temos certeza de que juntos, conseguiremos falar mais alto e sensibilizar nossos representantes públicos na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

"Os fogos de artifício silenciosos permitem espetáculos tão belos quanto os tradicionais e são muito menos nocivos. O espetáculo dos rojões está em sua beleza visual e não em sua poluição sonora".

Eu, Fabiano Paiva - Presidente da Federação, me comprometo a deixá-los atualizados em relação à nossa reivindicação e divulgar a data da votação de nosso projeto na câmara para que todos compareçam.

Hoje: FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo. está contando com você!

FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo. precisa do seu apoio na petição «Proibição de fogos de artifícios com estampido (explosões) na cidade de Ribeirão Preto.». Junte-se agora a FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo. e mais 346 apoiadores.