Vitória

Délio Márcio Rodrigues de Sousa, 33 anos foi assassinado no dia 25/11/2012 no seu estabelecimento comercial Berlim Bar, na cidade de Lucrécia RN. Até esta data o inquérito não foi concluído. Portanto, peço intervenção do Procurador Geral de Justiça do RN

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 379 apoiadores!

Assim, o crime não ficará na galeria dos insolúveis. E os assassinos venham a cometer outros crimes.Do ocorrido: Délio Márcio Rodrigues de Souza, 33 anos, mais conhecido por Délio Soares, que residia na Praça Adrião Duarte, centro da cidade de Lucrécia, foi assassinado na noite de 25/11/2012, quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, o”Balneário Berlim Bar“, localizado em Lucrécia-RN. Segundo informações, dois homens chegaram numa moto Fan ou Titan preta e estacionaram a moto em frente ao bar por volta das 19:30 horas e entraram no estabelecimento, encontrando Délio sentado numa cadeira, momento em que um dos elementos efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a no rosto , tendo morte instantânea. O crime é característico de execução, mas até agora a polícia não dispõe de informações sobre os autores e a motivação. Os assassinos empreenderam fuga logo após o homicídio e até agora não foram identificados e nem localizados pelo polícia. Délio era bastante conhecido na região, já que participava de quase todas as festas das cidades do alto e médio oeste potiguar, principalmente em Patu. "Motivação?! Nenhuma! Délio era trabalhador, honesto filho de pessoas de bem, não entendemos os motivos de tamanha crueldade. Os bandidos continuam livres sem punição" diz a irmã de Délio, Diangela Márcia.Apoio: Justiça é o que se Busca

Hoje: DIANGELA MARCIA está contando com você!

DIANGELA MARCIA RODRIGUES DE SOUSA precisa do seu apoio na petição «Procurador Geral de Justiça do RN: Punição aos culpados do homicídio de Délio Márcio Rodrigues de Sousa Silva». Junte-se agora a DIANGELA MARCIA e mais 378 apoiadores.